Novos temas na Tv: 'Idadismo' e 'Velhice é Doença?'

Temas polêmicos e muito necessários para ressignificarmos o envelhecimento, combatermos preconceitos e consolidarmos um futuro com respeito e inclusão à diversidade! Tenho o prazer de receber, nesta segunda, dois convidados especiais no programa de tv.



Vou conversar sobre O Impacto do Idadismo e como combater esse preconceito etário que gera discriminação contra pessoas vistas como idosas com Marco Antonio Vieira Souto, Head de Estratégia grupo Dreamers/Artplan.


E na sequência recebo a Dra Yeda Duarte, Coordenadora do Estudo SABE (Saúde, Bem-Estar e Envelhecimento) da USP e do grupo O que Rola na Geronto, que lidera um movimento contra a inclusão da Velhice como Doença no CID11 (Classificação Internacional de Doenças) da OMS.


Estou feliz em abordar esses temas, pelo aceite desses convidados incríveis e assim poder contribuir ao dar visibilidade à sociedade a questões que interferem em nossas vidas diárias!


Valerá acompanhar esses dois programas, em breve no ar, na Tv Câmara SP e no canal no Youtube da Tv +50 Faz Muito Bem - https://www.youtube.com/FAZMUITOBEM